Horizonte estreia dia 17 de Agosto na Taça Fares Lopes; Adversário será o Ferroviário.

Horizonte x Ferroviário, Foto: Reprodução/Internet


A tabela base e o regulamento específico da Taça Fares Lopes foram divulgados pela Diretoria de Competições da FCF nesta quarta-feira (04). Com a data de 17 de agosto para o início do torneio, a novidade é a presença obrigatória de seis atletas Sub-23 nas relações dos clubes para cada jogo.

No Conselho Técnico da competição, dois clubes sugeriram a obrigatoriedade de utilizar atletas Sub-23 para revelar novos atletas e baratear custos. Em votação, a maioria das equipes foi a favor, no entanto ainda era necessária uma consulta à CBF. Na tarde desta quarta a resposta positiva foi dada.

Quanto a fórmula, serão quatro fases: de grupos, quartas-de-final, semifinal e final, todas com jogos de ida e volta. O campeão leva um carro zero quilômetro e uma vaga na Copa do Brasil 2015. Se o Ceará ficar com o título, no entanto, a vaga para o certame nacional fica com o vice-campeão, pois o Vovô já está garantido na próxima edição da mesma competição. Ainda será entregue uma moto para o vice-campeão.

Bola rolando

A disputa pela Taça Fares Lopes começa dia 17 de agosto, com seis partidas:

Maguary x Tiradentes
Horizonte x Ferroviário
São Benedito x Ceará
Crateús x Guarany (S)
Barbalha x Guarani (J)
Iguatu x Icasa

Os oito que avançarem da fase de grupos começam o mata-mata no dia 21 de setembro. Quem chegar até a grande decisão joga nos dias 05 e 10 de outubro.

Para ver a tabela completa, clique aqui
Para ver o REC da Taça Fares Lopes, clique aqui






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Tecnologia do Blogger.