Horizonte fica no empate com o Grêmio no Ginásio Domingão.

Galo dominou o jogo mas não conseguiu sair do empate.


Jogando em casa, o Horizonte Futsal recebeu na noite desta terça feira (29/7), no ginásio Domingão, o G.R Pague Menos, e ficou apenas no empate, com os visitantes pelo placar de 1x1. O confronto marcou a estreia das duas equipes na segunda fase do estadual.

Um dos favoritos ao título da temporada, o Horizonte, teve, durante o primeiro tempo, a superioridade na posse de bola e conseguiu chegar com mais perigo ao gol do arqueiro Samuel, do Pague Menos.

Apesar disso, o time do técnico Francisco Aires não conseguiu concluir com perfeição as oportunidades criadas. Do outro lado, com uma jovem, porém qualificada equipe, o Pague Menos, se defendeu bem durante a primeira etapa, mas também não conseguiu abrir vantagem.

Segundo tempo vem, e os gols também

No segundo período, o duelo ficou mais aberto, precisando da vitória, já que jogava em casa, o Horizonte abriu o placar aos 10’min com um gol do ala João César, após cobrança de falta.

Com o revés, o Pague Menos adiantou a marcação e passou a pressionar mais no ataque. Desta forma, a equipe do técnico Abidel, conseguiu igualar as ações.

O “prêmio” pela melhora no jogo veio através do gol do camisa 10 Thompson. Após boa trama do ataque da equipe da capital.

Próxima rodada

Sem tempo para lamentar os dois pontos desperdiçados em casa, o Horizonte já tem novo compromisso no próximo sábado (02/8), vai até a cidade de Redenção enfrentar a equipe local. A partida acontece no ginásio Tarcisio Bonfim, as 20h00. Já o Pague Menos, no mesmo dia, as 14h00, recebe a visita do AD Nota 10/Caucaia, no ginásio da CEU/UFC, em Fortaleza.

Fonte: AiresFutsal.com.br






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Tecnologia do Blogger.